Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Etapa do Corridas do Bem em Joaçaba, a sexta da temporada, será disputada à noite

Circuito organizado pelo SESI/SC, o maior do estado, busca estimular atividade física e solidariedade; parte do dinheiro das inscrições será doada para hospital

Florianópolis, 18.10.2024 – O SESI/SC promove neste sábado (19), em Joaçaba, a sexta etapa do circuito Corridas do Bem, que percorre o estado para estimular atividade física e solidariedade.

>>> Confira o site do Corridas do Bem

>>> Veja fotos da etapa da última etapa

Será a primeira prova à noite desta temporada: a largada para os percursos de 5km e 10km e para trajeto de caminhada será às 19h no Parque Central Ivan Oreste Bonato, na Rua Luís Specht, 227-289. 

Os participantes podem retirar os kits de corrida, com camiseta, chip, número e brindes, das 10h às 14h no Complexo do Caitá, ou às 18h no local da prova.

Antes de Joaçaba, o circuito organizado pelo SESI/SC passou por Joinville (23/06), Tubarão (14/07), Blumenau (21/07), Chapecó (01/09) e Florianópolis (22/09).

SOLIDARIEDADE

Um dos diferenciais do Corridas do Bem, o maior circuito de corridas de Santa Catarina, é o repasse de parte do valor das inscrições para entidades beneficentes.

Na etapa de Joaçaba, os recursos serão destinados ao Hospital São Roque, de Luzerna, que atende toda a região com clínica médica e cirúrgica, psiquiatria, cuidados prolongados, atendimento ambulatorial e hortoterapia.

Só neste ano, mais de R$ 60 mil já foram repassados a instituições das cidades-sede das provas. Desde que foi criado, em 2016, o circuito já destinou mais de meio milhão de reais a entidades beneficentes do estado.

PRÓXIMAS ETAPAS

Brusque: 26/10
São Bento do Sul: 10/11
Caçador: 24/11
Lages: 07/12

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn