FIESC inicia por Pinhalzinho road show do Programa Travessia

Encontro, que terá transmissão virtual, debate os próximos passos do programa que visa mobilizar, reinventar e transformar a indústria catarinense

Florianópolis, 29.6.2021 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quinta-feira (1), às 8h30, o primeiro encontro road show do Programa Travessia. O objetivo é apresentar os próximos passos do programa, que tem como tema mobilizar, reinventar e transformar a indústria catarinense, melhorando a vida das pessoas. O encontro terá transmissão virtual pelo Zoom e a inscrição pode ser feita pelo site.

O Programa Travessia visa debater a reinvenção das indústrias, melhoria do ambiente de negócios, exploração de novos mercados, qualificação de trabalhadores e desafios da infraestrutura e investimentos.

O encontro contará com as presenças do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, dos vice-presidentes regionais, Astor Kist e Waldemar Antônio Schmitz, do superintendente do IEL/SC e diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Azevedo Fiates, e do diretor regional do SENAI/SC e diretor de educação e tecnologia da Federação, Fabrizio Machado Pereira.

O que: Road Show do Programa Travessia
Quando: quinta-feira (1), às 8h30
Onde: Pinhalzinho – Auditório Hotel Pressi, AV. Belém 757 – Centro, com transmissão virtual pelo Zoom.