Tendências e inovações no setor energético são tema de palestra em Chapecó

Atividade será promovida pela FIESC e SIMEC e integra programação técnica do evento

Florianópolis, 13.9.2024 - Com o propósito de explanar sobre as tendências e inovações no setor energético, a Federação da Indústrias de Santa Catarina (FIESC), o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (SIMEC) e a feira Eletrometalmecânica 2024 oferecem a palestra com o diretor Industrial, Sistemas & e-Mobility da WEG, Valter Luiz Knihs. O tema abordado será "WEG - A Quinta Transição Energética". O evento vai ocorrer na próxima terça-feira (17), às 16h, no auditório do Pavilhão 4 do Parque de Exposições Valmor Lunardi, em Chapecó.

Clique aqui para garantir se inscrever (gratuito)

O vice-presidente da FIESC no Oeste, Waldemar Antônio Schmitz, salienta que o objetivo da entidade é colaborar com ações que favoreçam o desenvolvimento da indústria.

Valter Luiz Knihs é diretor industrial de sistemas e eMobility na WEG Digital e Sistemas, com uma sólida trajetória no setor de eletrificação e mobilidade. Ele é um dos sócios-fundadores e atualmente membro do Conselho Diretor da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), além de integrar o Conselho Superior do Sindipeças, Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores. Com formação em Engenharia Elétrica e Eletrônica, Knihs também possui especialização em Eletrônica de Potência e é mestre em Engenharia de Controle e Automação, destacando-se como uma referência técnica e de liderança no setor.

Feira

O SENAI participará da feira Eletrometalmecânica 2024, com a unidade móvel de automação industrial, além de tecnologias automotivas.

Com informações da MB Comunicação

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC