{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/BwB_BI_9d6Q.jpg?itok=PEL1rU2K","video_url":"https://youtu.be/BwB_BI_9d6Q ","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}
No vídeo, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, avalia as medidas do governo
Florianópolis, 14.7.2020 – O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) apoia as novas medidas de isolamento social anunciadas pelo Governo de Santa Catarina, considerando as realidades regionais e municipais. “A superação deste momento difícil exige que, seguindo rigorosos protocolos de segurança, adequados a cada atividade e região, possamos proteger vidas em primeiro lugar, os empregos e as empresas dos catarinenses. Reiteramos a necessidade da ação cooperativa de todos os entes federativos para que possamos vencer o mais rápido possível mais este desafio”, diz o texto da nota. As medidas foram decretadas nesta segunda-feira, dia 13, e valem para os próximos 14 dias.
O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.