Entidades da FIESC preparam atividades para a Semana da Indústria (20 a 24 de maio)

Programação pode ser conferida nas unidades do SESI e do SENAI

Florianópolis, 16.5.2019 – A semana da indústria, celebrada de 20 a 24 de maio, terá oficinas, workshops e minicursos promovidos por SESI e SENAI em todas as regiões do estado.

::: Informe-se sobre a programação no SESI e no SENAI de sua região.

Em Florianópolis, o destaque da programação é a entrega da Ordem do Mérito Industrial e do Mérito Sindical, na sexta (24), em solenidade que será realizada na FIESC a partir das 10h30.

O reconhecimento será prestado aos industriais Glauco José Côrte, ex-presidente da entidade e atual vice-presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI); Leonardo Fausto Zipf, da Duas Rodas, de Jaraguá do Sul, e Sidney Haroldo Teruo Ogochi, da Ogochi, de São Carlos. No mesmo ato, foi anunciada a aprovação da homenagem a Rui Altenburg (da Altenburg, de Blumenau) com a Ordem do Mérito Industrial da CNI.

A Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina foi instituída pela FIESC no ano 2000. É um reconhecimento a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da indústria catarinense.

Além da homenagem aos empresários, 11 sindicatos de indústrias receberão o Mérito Sindical. A homenagem é conferida aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à entidade por um longo período.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244