Encontro será nesta quarta-feira, dia 25, às 14h, na FIESC, e também virtual, com transmissão pelo Youtube. A Arcelor Mittal Vega vai destacar os desafios da logística da empresa

Florianópolis, 23.5.2022 – Reunião debate o potencial dos fundos de pensão na captação de investimentos em infraestrutura de transporte e logística. O tema será abordado pelo professor da FGV, Mario Sérgio Ferreira Silva, nesta quarta-feira, dia 25, às 14 horas, na FIESC, em Florianópolis, e também virtual, com transmissão pelo canal da entidade no YouTube. No encontro, o gerente de logística da ArcelorMittal Vega, Marcelo Campos, vai destacar os desafios que a empresa enfrenta nessa área. A iniciativa é do Conselho de Infraestrutura e da Câmara de Transporte e Logística da FIESC.

Os interessados em participar presencialmente devem confirmar presença aqui. As vagas são limitadas

Confira a programação

Arquivo

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina