Confira outras medidas e eventos da FIESC que estão suspensos como forma de evitar a disseminação do coronavírus
Atualizado em 16.03.2020, às 17h52

Florianópolis, 16.03.2020 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) informa que, a partir desta terça-feira, dia 17/3, até a próxima segunda-feira, dia 23/3, estão suspensas as aulas dos cursos presenciais das unidades escolares da Rede SESI SENAI em todo o Estado. A medida preventiva justifica-se como forma de evitar a disseminação do coronavírus. 

::: Coronavírus: SESI orienta indústrias sobre ambientes de trabalho

As coordenadorias de educação regionais das entidades e as Faculdades farão contato com os estudantes e suas famílias para orientações adicionais. Para os alunos dos cursos à distância, as atividades estão mantidas normalmente. A Rede SESI SENAI dispõe de tecnologias educacionais que permitem aos estudantes, inclusive os dos cursos presenciais, prosseguir com os estudos em casa.

A entidade também suspendeu viagens a trabalho e autorizou as atividades em home office - no período de 17 a 23 de março - para os seus colaboradores nas situações em que isso é possível, reduzindo a circulação de pessoas. Eventos de maior porte também estão suspensos. A reunião de diretoria da FIESC, que ocorreria nesta sexta-feira (20), foi cancelada. As etapas da Corrida do Bem programadas para Concórdia (22 de março), Lages (19 de abril) e Criciúma (26 de abril) serão adiadas com novas datas a serem divulgadas. 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco