Reunião da Câmara de Meio Ambiente e do Comitê de Logística Reversa no próximo dia 26 traz também projeto da ALESC para tornar o órgão mais sustentável

Florianópolis, 20.06.25 - No próximo dia 26 de junho, a Câmara de Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Comitê de Logística Reversa da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realizam reunião conjunta para conhecer dois projetos catarinenses com foco na redução de emissões. A fundadora da Nugali, Maitê Lang, apresenta o programa de redução de plásticos descartáveis na indústria catarinense de chocolates, case vencedor do Prêmio Expressão de Ecologia em 2025.

O deputado estadual Marquito aborda as iniciativas da Assembleia Legislativa para tornar o órgão do legislativo mais sustentável.

A reunião híbrida está marcada para às 9h, com a participação da especialista Tereza Cristina de Andrade, que apresenta oportunidades para as indústrias no segmento ambiental. Para se inscrever, acesse o link

SERVIÇO:
O quê: Reunião conjunta da Câmara de Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Comitê de Logística Reversa
Quando: 26/6 às 9h
Onde: Sede da FIESC (presencial) ou online via Zoom 
Inscreva-se.
 

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas


Quer ficar por dentro das  principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. Assine

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn