Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Nesta segunda, Lages recebe seminário da campanha SC Não Pode Parar

Encontro será na sede da Associação Empresarial (ACIL), às 18h30, com transmissão pelo YouTube da FIESC. A iniciativa do movimento é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND


Florianópolis, 10.12.2021 - Nesta segunda-feira, dia 13, às 18h30, será realizado seminário da campanha Santa Catarina Não Pode Parar, na sede da Associação Empresarial de Lages (ACIL), com transmissão pelo YouTube da FIESC. A iniciativa é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND. A campanha tem o objetivo de sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias federais que cortam o estado.

👉 Os interessados em participar do encontro devem confirmar presença aqui

SC não pode Parar
A iniciativa conta com o apoio das federações estaduais da Agricultura e Pecuária (FAESC) e das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc), Portonave, Porto de Itapoá, Multilog, Aurora Coop, Pamplona Alimentos e Manoel Marchetti. 

Apoiam também o movimento as federações de trabalhadores nas indústrias Metalúrgica, Mecânica e do Material Elétrico de SC (Fetimmmesc); da indústria gráfica, da comunicação gráfica e dos serviços gráficos (Fetigesc); da construção e do mobiliário (Feticomsc); e das Indústrias de Carnes e Derivados, Indústrias da Alimentação e Afins de Santa Catarina (Fetiaesc) e os sindicatos filiados a ela em Xanxerê, Seara, Campos Novos, Tubarão, Maravilha, Capinzal e Guatambú. A Força Sindical e a Nova Central Única de Trabalhadores de Santa Catarina também apoiam a iniciativa.

A participação de outras empresas e organizações catarinenses está aberta para amplificar a repercussão da campanha.

Participe do Abaixo-assinado pelas BRs
Exija mais investimentos nas rodovias federais de SC. Acesse www.sosbrs.com.br e assine!

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.