Nesta quarta: Rio do Sul recebe seminário da campanha SC Não Pode Parar

Encontro se inicia às 17h30, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF). Serão discutidas a segurança e a fluidez das rodovias federais da região, principalmente a BR-470

Para assistir à transmissão, clique na imagem abaixo

Florianópolis, 22.9.2021 - Nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, às 17h30, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), em Rio do Sul, será realizado o seminário da campanha “Santa Catarina Não Pode Parar”. Na oportunidade serão discutidas a segurança e a fluidez das rodovias federais da região, principalmente a BR-470. A iniciativa é da Federação das Indústrias (FIESC) e do Grupo ND. O objetivo é sensibilizar os catarinenses e as autoridades para a gravidade da situação das rodovias no estado.

Apoio: A campanha “SC não pode parar” tem o apoio das federações estaduais da Agricultura e Pecuária (FAESC) e das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc), Portonave, Porto de Itapoá, Multilog, Aurora Alimentos e Pamplona Alimentos e está aberta à participação de outras empresas e organizações catarinenses para amplificar a repercussão da iniciativa.

Para participar presencialmente, clique aqui e faça sua inscrição. Ou assista pelo canal na FIESC no YouTube

SERVIÇO:
Seminário SC NÃO PODE PARAR - regiões do Alto Vale, Vale e Foz do Rio Itajaí e Litoral Catarinense
Data: 22 de setembro de 2021
Horário: às 17h30
Local: Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF (Rua Herculano Nunes Teixeira, 105 – Budag, Rio do Sul - SC)