Nesta quarta, às 14h: DNIT apresenta panorama das rodovias federais de SC

Reunião será na quarta-feira, dia 21, às 14h, na FIESC, em Florianópolis, com a participação do superintendente regional substituto do DNIT/SC, Alysson Andrade

Florianópolis, 20.9.2022 – A situação atual e as perspectivas para as rodovias federais catarinenses serão apresentadas pelo superintendente regional substituto do DNIT/SC, Alysson Andrade. Ele participará de reunião híbrida e conjunta do Conselho para Infraestrutura de Transporte e da Câmara de Transporte e Logística da FIESC, na quarta-feira, dia 21, às 14h, na sede da Federação, em Florianópolis, com transmissão pelo YouTube da entidade. No evento, representantes das Polícias Rodoviária Federal e Estadual vão apresentar as estatísticas sobre acidentes.

Clique aqui e inscreva-se. Vagas limitadas para participação presencial

Programação

14h – Abertura e Apresentação das Ações da FIESC na Área de Transporte e Logística
Mario Cezar de Aguiar – Presidente da FIESC