Indústria, participe da pesquisa Custos Logísticos!

Confira a mensagem do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar

A FIESC iniciou uma nova edição da pesquisa Custos Logísticos Industriais e solicita às empresas que participem do levantamento respondendo à pesquisa, e que os sindicatos ajudem a divulgar a iniciativa a seus filiados. Isso é fundamental para garantir uma amostra significativa! O trabalho será feito em parceria com a UFSC. Cada indústria que responder receberá um diagnóstico individual dos seus custos logísticos e indicativos de melhorias.

A Federação assume o compromisso de sigilo absoluto dos dados dos participantes, como prevê a Lei Geral de Proteção de Dados. Essa pesquisa permite à indústria conhecer a realidade do custo da logística em Santa Catarina e ter argumentos sólidos para cobrar das autoridades melhorias na  infraestrutura de transportes.

Para responder à pesquisa, por gentileza, clique aqui e informe a equipe da FIESC. Enviaremos para você um link personalizado, que garante o sigilo absoluto dos dados informados!