Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

Fórum Radar, da FIESC, traz especialistas internacionais a SC

Evento da Academia FIESC de Negócios ocorre nos dias 22 e 23 de novembro e abordará temas como reinvenção da indústria, internacionalização, transição energética, logística e cadeias globais, descarbonização, entre outros; inscrições estão abertas em fiesc.com.br/radar 

Florianópolis, 18.11.2022 - A Academia FIESC de Negócios promove na terça e na quarta-feira (dias 22 e 23 de novembro) o Fórum Radar Reinvenção. A edição deste ano traz especialistas internacionais para abordar temas que são tendências no mundo todo. Entre os assuntos, estão a reinvenção da indústria, a internacionalização, a transição energética, a logística nas cadeias globais e a descarbonização. 

🔹 As inscrições podem ser feitas AQUI.

“Queremos formar pessoas e desenvolver negócios, construindo um ecossistema de conhecimento que contribua com o desenvolvimento das indústrias, preparando os negócios para enfrentar um futuro cada vez mais veloz, dinâmico e diverso”, afirma o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar. 

Além de Aguiar, estão confirmados nomes como Ignácio Ybáñez, embaixador da União Europeia no Brasil; Elizabeth Reynolds, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês); Ingo Stadler, da Universidade de Cologne (Alemanha); e Stéphan Vincent-Lancrin, analista em educação da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

🗒️ Acesse a programação completa.

A programação inclui também executivos de indústrias como André Odebrecht, da Cassava S/A e Bovenau; Leonir Tesser, da Temasa; André Fabris, da Mendes Máquinas; Sebastião Nau, da WEG; Miguel Abuhab, da Neogrid; Marcelo Campos, da ArcelorMittal; Gustavo Luz, do Fundo Vale; Valmir Ortega, da Belterra; e Fernando Rizzo, da Tupy.


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn