FIESC discute desenvolvimento com governador eleito, Jorginho Mello

Novo encontro do presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, com o próximo chefe do Executivo estadual ocorreu nesta segunda-feira (12)

Florianópolis, 12.12.2022 -O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, reuniu-se nesta segunda-feira (12) com o governador eleito Jorginho Mello para tratar de assuntos ligados ao desenvolvimento do estado.

“Avaliamos questões centrais para que Santa Catarina possa manter seu papel de protagonismo na economia nacional”, resumiu Aguiar, citando, entre os temas discutidos, a internacionalização das empresas catarinenses, a educação (especialmente a básica), a infraestrutura de transporte, políticas de estímulo à economia, além da sustentabilidade, com base nos pilares social, de governança e ambiental. A possibilidade de criar um conselho consultivo de desenvolvimento foi outro assunto levantado por Aguiar.