Emprega Já tem 540 vagas para setor de produção em todas as cidades de SC

Oportunidades são para cargos como auxiliar de tecelagem, tecelão, operador de máquina, armador de polimento de fibra, montador de painéis e tintureiro

Florianópolis, 19.07.2024 – Mais de 500 vagas para a área de produção em todas as cidades do estado estão abertas na plataforma de empregos Emprega Já, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

Em Florianópolis, por exemplo, às 8h desta sexta (19) havia oportunidades para auxiliar de produção, auxiliar de laminação, armador de polimento de fibra, assistente técnico de produção, ajudante de pintura, ajudante de marceneiro, amador de ferragem, entre outras.

Em Jaraguá do Sul, para citar outro caso, tinha anúncios para operador de máquinas, auxiliar de usinagem, tecelão, operador de máquina de corte, montador de painel elétrico, operador de máquina de tingimento e operador de logística.

No mesmo dia e horários, em outras cidades do estado era possível encontrar vagas para cargos como montador de móveis CNH, operador de máquina industrial, operador de máquina de tingimento, operador de acabamento, auxiliar de tecelagem e afins.

No geral, são vagas que precisam de escolaridade básica. Os detalhes podem ser conferidos nos anúncios. Os interessados precisam apenas cadastrar currículo na plataforma e enviá-lo à empresa anunciante. O serviço é gratuito.

SOCIAL

A plataforma Emprega Já foi criada em 2021 para conectar empresas com vagas abertas e pessoas em busca de trabalho. Ela integra as ações de responsabilidade social da FIESC.

As oportunidades listadas são para todos os setores econômicos, como comércio e serviços; não são exclusivas da indústria. Os postos são cadastrados diretamente pelas empresas. Eles podem ser incluídos e excluídos diariamente.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas