Plataforma reúne 445 oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência

Portal de Inclusão, criado pela FIESC, lista vagas em áreas como comércio, serviço e indústria em todas as regiões de Santa Catarina

Florianópolis, 05.07.2024 – Pessoas com deficiência ou reabilitadas que estejam em busca de trabalho podem procurar oportunidades no Portal de Inclusão, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). Nesta sexta (5), 445 vagas estavam abertas no comércio, serviços e indústria.

As oportunidades podem ser buscadas por áreas de interesse, como administração, vendas, educação, equipamentos, logística, manutenção, operação, produção, saúde e serviços gerais. Há filtros por região e cidades.

Para facilitar a leitura, o site tem navegação acessível, com recursos como ampliação de fontes, inversão de cores, lupa, cursor ampliado e leitura em foco, que cria uma área visível a partir do cursor.

ANÚNCIOS

Empresas com vagas para pessoas com deficiência podem anunciá-las gratuitamente no portal. Basta se cadastrar e fornecer informações básicas da oportunidade, como atividades e horário de trabalho.

O Portal de Inclusão é mantido pela FIESC no âmbito das ações de responsabilidade social, que objetivam contribuir com o desenvolvimento social e econômico em Santa Catarina.

Além de vagas, a plataforma disponibiliza documento com orientações práticas de convivência com pessoas com deficiência e conteúdo legal, como a Lei Brasileira de Inclusão.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas