Chapecó terá voos para Congonhas e Florianópolis a partir de outubro

Companhia aérea Voepass vai operar linhas; novas rotas ampliam conexão do Oeste de SC com diversos destinos, por meio de codeshare com a Latam

Florianópolis, 12.07.24 - A Voepass Linhas Aéreas anunciou, no último dia 11, a abertura de uma nova base em Chapecó (SC) para operar novos voos para Congonhas e Florianópolis a partir de 27 de outubro. Com a iniciativa, a companhia amplia a conectividade do Oeste catarinense, já que as vendas de passagens incluem o acordo de codeshare com a Latam.

As novas operações da empresa em Santa Catarina também incluem Joinville, com voo para Guarulhos (SP). “A nova estratégia em parceria de codeshare com a LATAM vai proporcionar mais oportunidades para nossos passageiros, atendendo novas localidades e permitindo ainda mais conectividade nos destinos operados”, afirma Eduardo Busch, CEO da Voepass Linhas Aéreas.

As novas rotas serão realizadas pela companhia aérea com aeronaves ATR 72, com capacidade para até 68 passageiros.

Com assessoria de imprensa da Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC