AVISO DE PAUTA: Nesta quinta e sexta, FIESC promove Fórum sobre neoindustrialização

Florianópolis, 17.10.2023 - A Federação das Indústrias (FIESC) realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de outubro, em Florianópolis, o Fórum RADAR Reinvenção — o principal evento anual de debates da entidade, que reunirá lideranças industriais catarinenses e brasileiras para discutir o futuro do setor. Nesta edição, o tema central será a neoindustrialização, ou seja, a retomada da indústria como indutora do desenvolvimento do país, mas sob a perspectiva do novo ciclo econômico mundial em curso — que traz oportunidades e desafios. O evento será na sede da Federação, em Florianópolis. Na quinta, o encontro será das 8h30 às 19h. Na sexta, das 8h30 às 12h45.

🔹 Atenção: Para cobrir o evento, clique aqui e faça o credenciamento

🔹 Clique aqui e confira os painéis e a programação completa

Entre os nomes confirmados do principal encontro anual do setor estão: o CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni; o presidente do Conselho de Administração do Grupo NC, Carlos Sanchez; o CEO da Softplan, Eduardo Smith; o CEO da Tupy, Fernando Rizzo; a CEO da Cianet, Silvia Marafon; a presidente da Nanovetores, Betina Zanetti Ramos, o economista e diplomata Marcos Troyjo, o presidente da Randoncorp, Daniel Randon, o diretor do BNDES, José Gordon, além do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.