AVISO DE PAUTA: FIESC organiza reunião emergencial sobre portos nesta terça-feira , 16

Indústrias e entidades produtivas se reúnem com representantes dos portos e autoridades para discutir formas de minimizar impactos negativos e prejuízos para empresas

Florianópolis, 12.04.2024 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), organiza nesta terça-feira, dia 16, reunião emergencial para discutir a situação crítica dos terminais portuários de SC.

O encontro vai reunir entidades empresariais, indústrias, representantes dos portos catarinenses e autoridades para um diagnóstico da situação e também para debater medidas para mitigar o impacto do atual cenário de crise na movimentação de contêineres.

SERVIÇO:
O que: Reunião emergencial sobre portos de SC