Mais de 100 vagas nas áreas operacional e administrativa serão oferecidas neste dia 29/11

Florianópolis, 27.11.2025 – Em São Bento do Sul, a Unidade Tuper da ArcelorMittal promove, no próximo sábado (29), o último Feirão de Entrevistas de 2025, uma oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou dar um novo passo na carreira. As vagas são para início em janeiro de 2026. O atendimento será realizado das 9h às 15h, na Unidade Tuper – Escapamentos (Rua Afonso Grosskopf, 150 – Colonial), com seleção presencial para diversas áreas operacionais e administrativas.

Ao todo, mais de 100 oportunidades estão abertas para os cargos de: enlonador, auxiliar de operações logísticas, operador de produção, oficial de serviços gerais, inspetor de qualidade e analista de PCP (vaga temporária). 

Para participar, os candidatos devem cadastrar o currículo no site tuper.gupy.io e apresentar, no dia do feirão, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho (física ou digital).

Além de boas oportunidades de crescimento, a Unidade Tuper da ArcelorMittal oferece benefícios que fazem a diferença para o bem-estar e o desenvolvimento dos empregados e de suas famílias, como plano de saúde para o empregado e dependentes, vale-transporte gratuito, atendimento odontológico na empresa, seguro de vida, cesta natalidade, kit escolar para dependentes, auxílio-creche para mães, trilha de carreira, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), entre outros. 

Sobre a ArcelorMittal

A ArcelorMittal, maior produtora de aço no Brasil e líder mundial, abastece os mais variados segmentos industriais. Em Santa Catarina, possui duas Unidades; a Vega, localizada em São Francisco do Sul, que opera há 22 anos na produção de aços leves, flexíveis, fortes e resistentes que atendem os mercados automobilístico, de construção civil e de eletrodomésticos; e a Unidade Tuper, recente aquisição do grupo ArcelorMittal, localizada em São Bento do Sul, que atua há 54 anos na transformação de aço para os segmentos industrial, automotivo, construção civil, agronegócio, óleo e gás, entre outros.  

Serviço

Último Feirão de Entrevistas do Ano – Unidade Tuper da ArcelorMittal
📅 Data: 29 de novembro (sábado)
⏰ Horário: 9h às 15h
📍 Local: Unidade Tuper – Escapamentos
Rua Afonso Grosskopf, 150 – Colonial

Com informações da ArcelorMittal.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional 

Quer acesso a mais conteúdos como esse? Receba gratuitamente no seu e-mail, WhatsApp ou no LinkedIn

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn