alimentaSesi abre restaurante na BRF em Dourados; é a 2ª inauguração neste mês

Unidade amplia a presença da rede do SESI/SC em outros estados; por dia, estabelecimento tem capacidade para servir 1,3 mil refeições e 1 mil lanches

Florianópolis, 24.09.2024 – A alimentaSesi, rede de restaurantes corporativos do SESI/SC, inaugurou no dia 16 deste mês unidade na BRF de Dourados (MS), ampliando sua atuação em outros estados.

A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo, com 100 mil colaboradores em 120 países; é dona de mais de 30 marcas, como Sadia, Perdigão e Qualy.

Só neste mês, esta é a segunda unidade inaugurada pela alimentaSesi. A anterior foi no dia 9, na Precicast, fundição de precisão localizada em São José, na Grande Florianópolis.

O restaurante em Dourados tem capacidade para servir 1,3 mil refeições e 1 mil lanches por dia. São 37 profissionais para atender os colaboradores da BRF, que já conta com alimentaSesi em outros estados.

Além de equipes de cozinha e atendimento treinadas, a unidade dispõe de equipamentos de alta tecnologia para assegurar o padrão das refeições e a agilidade do serviço.

QUALIDADE

A rede de restaurantes do SESI/SC tem mais de cem unidades em nove estados do país. Por dia, serve mais de 100 mil refeições.

É reconhecida pela alimentação de qualidade, por atender diferentes paladares e necessidades e pelas opções, que incluem pratos tradicionais, refinados, cozinhas temáticas e lanches.

A gerente-executiva de Farmácia, Alimentação e Nutrição do SESI/SC, Cleci Faria, diz que a rede também atenta à saúde dos clientes, pois foca em redução de frituras, pratos saudáveis e controle do sal. “Estamos transformando a maneira como as pessoas se alimentam, dentro e fora do ambiente de trabalho.”

Empresas interessadas nos serviços da rede podem entrar em contato pelo telefone (48) 3332-3408 ou pelo e-mail alimentasesi@sesisc.org

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas