alimentaSesi inaugura restaurante na Precicast, fundição de São José

Novo espaço tem capacidade para servir 300 refeições por dia; no país, já passa de cem o número de estabelecimentos atendidos pela rede do SESI/SC

Florianópolis, 13.09.2024 – A rede de restaurantes corporativos alimentaSesi, do SESI/SC, inaugurou no dia 9 de setembro uma unidade na Precicast, fundição de precisão localizada em São José, na Grande Florianópolis.

Na fase inicial, o novo restaurante terá capacidade para servir 300 refeições por dia. Serão sete profissionais dedicados a preparar e a servir alimentação de qualidade aos colaboradores da empresa.

A implantação da unidade foi feita em três dias por uma equipe multidisciplinar da alimentaSesi. O grupo contou com suporte de seis profissionais terceirizados, contratados especificamente para a instalação dos equipamentos.

O novo restaurante tem equipamentos de alta tecnologia. E as áreas produtivas têm espaços funcionais e seguros, além de condições ergonômicas para garantir a qualidade de trabalho da equipe.

SERVIÇO

A alimentaSesi é referência em alimentação de qualidade. Serve mais de 100 mil refeições por dia, em mais de cem unidades distribuídas em nove estados do país.

A rede é reconhecida pela qualidade dos serviços e pela variedade de opções, que incluem desde pratos tradicionais a refinados, passando por cozinhas temáticas e lanches.

Empresas interessadas nos serviços da alimentaSesi podem entrar em contato pelo telefone (48) 3332-3408 ou pelo e-mail alimentasesi@sesisc.org.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas