Fabricante de material bélico conhece indústrias catarinenses

A IMBEL® enviou uma representação a Santa Catarina para conhecer empresas que integram a base industrial de defesa do estado

De 26 a 30 de abril, a IMBEL® (Indústria de Material Bélico do Brasil) enviou uma representação a Santa Catarina para prospectar, conhecer as instalações, peculiaridades, possibilidades, linhas de produtos, programas e projetos das empresas que integram a base industrial de defesa do estado, apresentadas pelo Comitê da Indústria de Defesa de Santa Catarina (COMDEFESA/FIESC).

::::: Clique aqui e saiba mais sobre a IMBEL

Entre no canal da FIESC no Telegram
 ? http://t.me/fiesc

Empresa-âncora da base industrial de defesa brasileira, a IMBEL®, além de disponibilizar Produtos de Defesa (PRODE) nos vieses estratégico, logístico, mercadológico e de mobilização, busca parcerias com os principais clusters das áreas de pesquisa, desenvolvimento e inovação, integrantes da BID.

A IMBEL®, empresa estratégica de defesa e segurança, integrante do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Sistema Logístico e de Mobilização, ambos do Exército Brasileiro, tem como principais missões disponibilizar produtos e sistemas de defesa à força terrestre, como preconizado na estratégia nacional de defesa e cumprir seus objetivos estratégicos de "Manter e aperfeiçoar a capacidade e continuidade produtiva estratégica, fortalecer a Base de Indústria da Defesa (BID) e de obter a sua sustentabilidade econômico-financeira".

Representação:

Luciana Priscila Pereira da Silva - Assessora da Diretoria de Inovação;

Edson Jesus Mota - Gerente Industrial- Fábrica de Itajubá;

Major Vinícius MOTTA - Supervisor de Produção - Fábrica de Juiz de Fora; e

Renée Anay Ferreira de Oliveira - Engenheira de Produção - Fábrica Presidente Vargas.