Evento aberto à comunidade será neste sábado (3), às 9h; participantes tentarão resolver desenvolver desafio real proposto pela SCI Sistemas

Florianópolis, 29.09.2026 – A UniSENAI promove neste sábado (3), em Blumenau, uma imersão prática que colocará estudantes e interessados na área de tecnologia diante de um desafio real proposto pela SCI Sistemas.

O Code For Real será realizado no campus da UniSENAI Blumenau, na Rua São Paulo, 1.147, bairro Victor Konder, a partir das 9h.

A participação é aberta à comunidade e a estudantes da UniSENAI. Inscrições aqui.

Durante a imersão, os participantes trabalharão na construção de uma solução para um problema proposto pela SCI Sistemas. Ao final da atividade, os projetos desenvolvidos serão apresentados pelos grupos.

Esta será a segunda edição do Code For Real. A primeira ocorreu em agosto, no campus da UniSENAI em Florianópolis, em parceria com a HostGator.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação

Tags

Notícias relacionadas