Thiago Fretta é o novo vice-presidente da FIESC para o Litoral Sul

Anúncio foi realizado pelo presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, nesta sexta-feira (15), durante reunião de diretoria da entidade, em Florianópolis

Florianópolis, 15.12.2023 – O industrial Thiago Fretta é o novo vice-presidente da Federação das Indústrias (FIESC) para o Litoral Sul. Ele sucede o empresário Alexsandro da Cruz Barbosa, que deixa a função para se dedicar aos negócios. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira, dia 15, durante reunião de diretoria da entidade, em Florianópolis.

Fretta é formado em administração e é diretor-financeiro do Grupo Fretta, que engloba empresas de setores como metalmecânico, construção civil, serviços financeiros e varejo. “O Thiago está na diretoria da FIESC há mais de cinco anos, tem um reconhecido trabalho à frente da nossa Câmara de Assuntos Tributários e, partir de hoje, assume o desafio de nos representar na região, composta por 18 municípios, que têm uma indústria pujante e diversificada”, afirma Aguiar.