Delta Máquinas Têxteis, de Pomerode, embarcou os produtos para o México e a Guatemala

A Delta Máquinas Têxteis, indústria catarinense sediada em Pomerode, embarcou para o México e a Guatemala um conjunto de máquinas destinado à modernização do parque fabril das empresas Avante Têxtil e Moyel (México) e ShinWon (Guatemala) — que atuam em segmentos como confecção, beneficiamento e tinturaria.

Com presença consolidada na região há cerca de 15 anos, a Delta considera esse mercado estratégico na América Latina. “O México e a Guatemala são polos têxteis em crescimento e busca constante por modernização industrial. Esse movimento cria oportunidades consistentes para empresas que oferecem tecnologia, como a Delta”, afirma Fábio Kreutzfeld, CEO da companhia.

Nos últimos anos, a Delta tem ampliado o alcance da marca em países que priorizam produtividade, eficiência energética e padronização de processos na indústria têxtil. Atualmente, a empresa exporta para oito países do continente americano, oferecendo além de máquinas, suporte técnico e serviços que ajudam seus clientes a obter o máximo desempenho das soluções adquiridas. 

Fundada em 2007, a Delta é referência em tecnologia para otimização da produção industrial têxtil, através do desenvolvimento de máquinas, equipamentos e softwares. São mais de 60 produtos em seu portfólio, aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia digital, beneficiamento e confecção. 

A companhia desenvolve, ainda, projetos de automação customizados, de acordo com a necessidade de cada cliente. Com foco na indústria 4.0 têxtil e confecção 4.0, alinha automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes. Suas soluções já estão presentes em toda a América, com mais de 300 clientes atendidos.

Com informações da Trevo Comunicação.

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn