TEKA completa 95 anos e mira no diálogo com novas gerações

Aniversário da companhia foi no dia 8 de maio

Clique na imagem abaixo para assistir ao filme da nova campanha

No dia 8 de maio, a TEKA completou 95 anos de atuação no mercado nacional e internacional. Uma data muito especial que marca mais um passo na direção de seu primeiro século de muitas experiências como uma das maiores fabricantes de produtos de cama, mesa e banho no Brasil e em toda a América Latina.

Cada vez mais perto de alcançar os três dígitos em sua idade, a empresa tem buscado se reconectar com clientes e consumidores em um movimento de atualização em seu posicionamento de marca. O foco continua sendo a família, mas de uma forma mais ampla, abraçando seus novos formatos e estilos, conectando o antigo e o novo.

A presidente da empresa, Fabiane Esvicero, conta que a companhia tem investido em novas pesquisas de mercado com o intuito de desenvolver coleções que dialoguem de forma mais direta com esses públicos. “Ampliamos nosso portfólio em todas as nossas linhas, com mais opções de produtos, desenhos, tamanhos e barras que atendem uma variedade cada vez maior de consumidores”.

Além disso, nosso objetivo é fazer essa transição sem perder a essência que trouxe a TEKA até o momento atual. “Esse é um movimento de aproximação. Queremos conversar com todas as gerações, desde as mais jovens até as que, assim como a TEKA, já são mais experientes”, explica a head de Marketing da TEKA, Bruna Melchioretto.

Como forma de comunicar esse novo posicionamento ao público, a TEKA lança neste mês uma campanha publicitária que traz como personagem principal a Têre – uma senhora de espírito jovem com muitas histórias pra compartilhar, mas também muita disposição para continuar vivendo novas experiências. A comunicação já pode ser vista em outdoors na região de Blumenau (SC), e também na internet.

TEKA
Fundada em 1926, a TEKA está a quase um século tecendo histórias e se tornou uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina. Desde então, tem conquistado o coração de consumidores brasileiros com produtos exclusivos, que unem qualidade às tendências do universo da moda casa.

Atuando no segmento hoteleiro a mais de 50 anos, a empresa também alcançou a liderança no na hospitalidade com a marca TEKA Pofiline. Hoje é a principal fornecedora de enxovais para hotéis, motéis, pousadas e hospitais no Brasil, tendo conquistado a mais recente edição do Troféu Fornecedor de Destaque, o principal da categoria.