A FIESC está com inscrições abertas para a feira Expocomer, evento multissetorial que será realizado de 24 a 31 de março, no Panamá

Florianópolis, 19.2.2019 – A FIESC está com inscrições abertas para a missão ao Panamá, que será realizada de 24 a 31 de março, para participar da Expocomer, feira multissetorial que ocorre na Cidade do Panamá. Entre os segmentos contemplados estão alimentos, bebidas, têxteis, confecções, calçados, construção civil, higiene pessoal, cosméticos e tecnologia.

Para fazer a inscrição para a missão, clique aqui

Veja abaixo os detalhes:

Detalhes Panamá

 

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn