Setor empresarial: posicionamento 2° turno das eleições

Leia a íntegra

O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) reforça a importância da participação de todo cidadão catarinense no segundo turno das eleições, inclusive daquele que não é obrigado a votar. Isso é fundamental para assegurar que os valores que cada um defende sejam considerados nas gestões públicas que se iniciam em janeiro de 2023.

É preciso, mais do que nunca, valorizar os objetivos nacionais, previstos em nossa Constituição, como a liberdade, a livre iniciativa, a garantia à propriedade privada, a valorização dos símbolos nacionais e o zelo com as contas públicas, como valores que conduzam o país ao desenvolvimento econômico e social, com sustentabilidade.