Setor empresarial conhece propostas para gestão da Celesc

Presidente da empresa participou da reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) nesta segunda-feira (1)

Florianópolis, 1.4.2019 – O presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, participou nesta segunda-feira (dia 1º) de reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM), integrado pelas federações da Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), das Indústrias (FIESC), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC) e das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc). No encontro, realizado na sede da FAESC, Martins disse aos empresários que eles devem trazer as demandas técnicas e problemas do setor, assegurando que serão ouvidos e terão retorno. Também destacou diretrizes para a gestão da Celesc, como os investimentos programados e a reestruturação de regionais da companhia.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp