Alunos de cursos técnicos de Guaramirim, Blumenau e Siderópolis estão entre os 20 finalistas; o resultado será conhecido no dia 27 de novembro

Florianópolis, 17.09.2020 – Sete estudantes do SENAI de Guaramirim, Blumenau e Siderópolis estão entre os 20 selecionados para a edição deste ano do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva. Os finalistas foram anunciados na terça (15) e o resultado será conhecido no dia 27 de novembro. 

Foram selecionados os estudantes Carlos Alexsander, Debora Teles e Willei Cardoso, de Guaramirim; Graziele Farias e Kailaine Berns, de Blumenau; e Hemily Caetano e Letícia Rocha, de Siderópolis, num trabalho desenvolvido em parceria com a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC).

No ano passado, três trabalhos desenvolvidos por estudantes do SENAI foram reconhecidos no Prêmio. As coleções, criadas por estudantes de Brusque e Guaramirim para facilitar a vida de pessoas com deficiência conquistaram a primeira, quarta e quinta colocação. 

O Prêmio Brasil Sul Moda Inclusiva é uma iniciativa do Instituto Social Nação Brasil e tem patrocínio do SENAI/SC e da Renaux View. 
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina