SESI/SC realiza campeonato de tênis neste final de semana

Evento deve reunir 70 trabalhadores de 33 indústrias do Estado

Florianópolis, 19.06.2015 – Trabalhadores-atletas de todo o Estado participarão da fase estadual do Master SESI de Tênis, que ocorre nos dias 20 e 21 de junho, em Joinville. As competições, promovidas pelo SESI/SC, entidade da FIESC, ocorrem na Associação Desportiva Embraco e na Academia de Tênis do Hoppe. O campeonato estimula o esporte no meio industrial e integrará cerca de 70 executivos e trabalhadores de 33 indústrias.

As categorias em disputa serão masculino até 29 anos, de 30 a 34 anos, de 35 a 39 anos, de 40 a 44 anos, acima de 45 anos, aberto para qualquer idade, aberto acima de 35 anos, aberto acima de 45 anos e feminino livre. Somente para categoria feminina é permitida a participação de dependentes acima de 16 anos.

Além de propiciar a integração entre empresas, o torneio faz com que trabalhadores da indústria pratiquem valores do esporte, como respeito, comprometimento, persistência, determinação e garra. Mais informações podem ser obtidas na Unidade do SESI mais próxima, pelo telefone (47) 3431-6208/6202 ou pelo email sandro.tiburcio@sesisc.org.br ou cassiano.starke@sesisc.org.br .

O quê: Master SESI de Tênis
Quando: 20 e 21 de junho
Onde: Associação Desportiva Embraco e na Academia de Tênis do Hoppe, em Joinville

Assessoria de Imprensa – FIESC