Engajamento da equipe e comprometimento estimulados por boas lideranças aumentam a competitividade das empresas; SENAI de Criciúma realiza primeiro da série de workshops gratuitos sobre a temática, nesta sexta-feira (16)

Florianópolis, 13.8.2019 – Estimular o desenvolvimento de referências profissionais e a criação de uma cultura empresarial forte está entre os objetivos dos programas de liderança promovidos pelo SESI/SC. Para promover debates sobre o assunto, a entidade também realiza workshops gratuitos em todo o estado.

Nos programas de lideranças, são oferecidos três cursos que têm como foco reforçar o desenvolvimento de líderes, o comprometimento, o engajamento e o gerenciamento de equipes e negócios em cenários de mudança e instabilidade. As formações também oferecem estratégias para envolver a equipe e promover valores empresariais sólidos, como vantagem competitiva para as organizações.  

Workshops gratuitos em todo o estado
Como parte das ações do SESI/SC na área, a entidade promove workshops em Criciúma, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Itajaí e Caçador, entre agosto e outubro, visando a chamar a atenção para a formação de líderes. Os encontros gratuitos “Cultura, liderança e engajamento: uma conversa sobre alta performance e resultados” são ministrados por Rogério Chér, especialista em empreendedorismo e comportamento organizacional.

Criciúma abre o roteiro de programações nesta sexta-feira (16). As vagas são limitadas e as confirmações precisam ser feitas por e-mail sesisenaisul@fiesc.com.br. Outras informações também pelo telefone (48) 3431-7100.

::: Palestra com Rogério Chér
Quando: 16 de agosto, das 8h às 12h
Local: Auditório SENAI Criciúma
Outras informações: sesisenaisul@fiesc.com.br; (48) 3431-7100.
Inscrições gratuitas

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco