SESI está com inscrições abertas para a Corrida do Bem virtual

Ação visa incentivar a prática esportiva e o voluntariado, pois parte do resultado financeiro do evento será doado às casas de acolhimento de crianças e adolescentes que participam do Programa Novos Caminhos

Florianópolis, 17.2.2021 - O SESI, entidade da FIESC, retoma este ano a tradicional Corrida do Bem adaptada aos tempos de pandemia. A prova, que antes reunia centenas de atletas, agora será individual e com comprovação virtual da realização do desafio. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 5 de março. Os participantes poderão correr 5, 10 ou 21 quilômetros, ou ainda, optar por realizar o chamado “revezamento família”, uma prova de 3 quilômetros com a participação de pelo menos dois membros de uma mesma família.

A partir da inscrição, o participante poderá cumprir o desafio quando e onde quiser até a data limite de 19 de março. Nas provas de 5, 10 ou 21 quilômetros o atleta deverá validar a prova no link do evento, acessando com seu login e registrando o tempo com o envio de foto ou print do celular, do app de atividade física, do visor da esteira ou outros recursos que comprovem a realização da prova.

::: Clique aqui para conferir o regulamento e se inscrever.

Ao completar o desafio, o participante tem direito a retirar o kit atleta no dia 27 de março, no formato drive thru, nas unidades do SESI em Concórdia, Rio do Sul, Caçador, Joaçaba, São Miguel do Oeste, Itajaí, Tubarão, Joinville, São Bento do Sul, Chapecó, Lages, São José, Criciúma, Blumenau, Brusque e Jaraguá do Sul. Os horários para a entrega do kit em cada local serão divulgados nas redes sociais da entidade.

Este ano, as casas de acolhimento de crianças e adolescentes em todo o Estado que participam do programa Novos Caminhos serão beneficiadas com o resultado financeiro do evento. A ação é uma iniciativa do programa Eu Voluntário, por meio da Liga de Doações Conecta SC, criada no ano passado para estabelecer uma rede do bem em Santa Catarina.