SESI entrega restaurante corporativo em fábrica da BRF no Mato Grosso

Unidade fornecerá diariamente mais de 7,1 mil refeições na planta de Lucas do Rio Verde; este é o segundo maior contrato da rede alimentaSesi que fornece 98 mil refeições/dia

Florianópolis, 02.10.2019 – Desde segunda-feira (30), os trabalhadores da BRF passaram a contar com o restaurante do SESI na unidade de Lucas do Rio Verde (MT). São servidas diariamente mais de 7,1 mil refeições entre almoço, janta e ceia. Este é o segundo maior contrato da rede alimentaSesi, que fornece 98 mil refeições/dia em indústrias de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Além da unidade fabril no Mato Grosso, o SESI iniciou este ano o atendimento à BRF de Capinzal, servindo 4,7 mil refeições diárias. A rede ainda ampliou o serviço de alimentação com outros seis contratos, entre eles, com a RVB – filial e matriz – em Brusque, somando 490 refeições diárias.

O SESI de Santa Catarina também tem realizado consultoria para outros restaurantes do Sistema S. Já atendeu o SESC do Rio de Janeiro e está atendendo o SESI do Distrito Federal e o serviço de alimentação da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG).

:: Saiba mais em sesisc.org.br/alimentasesi

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp