Pesquisa da Revista Proteção com mais de mil profissionais apontou que as entidades são reconhecidas pela excelência do atendimento prestado nesta área

 

Florianópolis, 25.10.2021 - O SESI e o SENAI foram reconhecidos na quinta-feira (21) entre as três entidades prestadoras de serviços de SST mais lembradas do país. A Pesquisa “Top of Mind de Proteção 2021”, realizada pela Revista Proteção, teve a participação de 1.190 profissionais revelando as marcas preferidas de equipamentos e serviços. Para ajudar as indústrias a promoverem um ambiente de trabalho seguro, SESI e SENAI oferecem diversos serviços em SST como cursos, diagnósticos, exames, programas legais e consultorias.

>> Conheça os serviços oferecidos para a sua empresa.   

Indústria reconhecida

A Revista Proteção divulgou na sexta (22) os vencedores do Prêmio Proteção Brasil 2021, entre eles está a Termotécnica, de Joinville, que recebeu o Troféu Ouro na categoria “Atuação da CIPA”. Já o Núcleo de SST da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) foi bronze da categoria “Ações Institucionais Voltadas à SST”. 
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina