SESI e SENAI estão entre as três melhores empresas prestadoras de serviço em SST

Pesquisa da Revista Proteção com mais de mil profissionais apontou que as entidades são reconhecidas pela excelência do atendimento prestado nesta área

Florianópolis, 25.10.2021 - O SESI e o SENAI foram reconhecidos na quinta-feira (21) entre as três entidades prestadoras de serviços de SST mais lembradas do país. A Pesquisa “Top of Mind de Proteção 2021”, realizada pela Revista Proteção, teve a participação de 1.190 profissionais revelando as marcas preferidas de equipamentos e serviços. Para ajudar as indústrias a promoverem um ambiente de trabalho seguro, SESI e SENAI oferecem diversos serviços em SST como cursos, diagnósticos, exames, programas legais e consultorias.

>> Conheça os serviços oferecidos para a sua empresa.

Indústria reconhecida

A Revista Proteção divulgou na sexta (22) os vencedores do Prêmio Proteção Brasil 2021, entre eles está a Termotécnica, de Joinville, que recebeu o Troféu Ouro na categoria “Atuação da CIPA”. Já o Núcleo de SST da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) foi bronze da categoria “Ações Institucionais Voltadas à SST”.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC