SESI e Malhas Menegotti comemoram 25 anos de restaurante in company

Unidade fornece 900 refeições diariamente para trabalhadores da empresa

Florianópolis, 12.06.2015 – O SESI/SC, entidade da FIESC, e a Malhas Menegotti, de Jaraguá do Sul, comemoram nesta sexta-feira (12), os 25 anos de implantação do restaurante in company na empresa. A unidade fornece 900 refeições diárias, atendendo colaboradores nos quatro turnos de trabalho.

A solenidade de comemoração, que contou com homenagens aos trabalhadores que atuam na unidade desde o início, teve a participação de diretores e colaboradores da empresa, do vice-presidente regional da FIESC, Célio Bayer, do superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira e demais lideranças da entidade. O restaurante, localizado nas dependências da Malhas Menegotti, passou por recente revitalização e trabalha com o conceito de alimentação saudável, integrando a qualidade de vida com refeições equilibradas e cardápios diferenciados.

O serviço de alimentação e nutrição do SESI/SC tem como principal objetivo proporcionar uma vida saudável aos trabalhadores da indústria. Atualmente, produz mais de 90 mil refeições diariamente, nas modalidades in company e transportadas, para atender empresas clientes dentro e fora do Estado.

Assessoria de Imprensa – FIESC
48 3231-4671 / 8421-4224