SENAI/SC identifica oportunidades para o setor de manutenção industrial

Workshop em Joinville reuniu 14 empresas para discutir oportunidades e necessidades relacionadas ao setor

Florianópolis, 27.11.2017 – O SENAI/SC reuniu, no dia 23 de novembro, 14 empresas do segmento de manutenção industrial, com o objetivo de discutir oportunidades e necessidades relacionadas ao segmento. Durante o evento, foram apresentados cases e conceitos por profissionais dos Correios, da Embraco e da Byond, com a abordagem  sobre os três principais pilares de sustentação da área: pessoas, processos e tecnologia. Após as palestras, foram realizadas atividades em grupo para identificação das principais lacunas e oportunidades para melhoria do desempenho da manutenção industrial. As conclusões serão utilizadas como subsídios para o lançamento de novos produtos pelo SENAI.

Participaram do encontro as empresas Correios, Embraco, Whirlpool, Byond, Docol, Wetzel, BMW do Brasil, Krona, Ciser, Paviloche, Buschle e Lepper, Jofund, NG Informática e Infrasul. O evento foi promovido pelo Centro de Desenvolvimento Integrado de Produtos do SENAI/SC em parceria com a Unidade da instituição em Joinville

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp