SENAI abre inscrições para o Programa Internacional de Educação Executiva

Governança Corporativa: estruturas, práticas, sucessão e sustentabilidade é o tema do curso, que terá oito encontros com início no dia 27 de julho

Florianópolis, 20.4.2021 – O Programa Internacional de Educação Executiva (PIEE) está com as inscrições abertas para nova turma. Com o objetivo de aperfeiçoar o conhecimento em gestão empresarial utilizando a imersão como canal de aprendizado e networking, o Programa capacita executivos, gestores e sucessores na utilização de ferramentas, práticas e técnicas mundiais em gestão e inovação, fundamentais na tomada de decisões estratégicas. Serão oito encontros com a temática Governança Corporativa: estruturas, práticas, sucessão e sustentabilidade, totalmente online com início no dia 27 de julho.

“Nossos programas de educação executiva trazem uma oportunidade única para que os participantes tenham acesso a conhecimentos, técnicas e ferramentas de gestão atualizadas, possibilitando a geração de novos negócios. O SENAI/SC, exercendo papel de parceiro da indústria, dos seus empresários e colaboradores, tem o compromisso de promover o acesso a informações e aprendizado, voltados a fortalecer o profissionalismo e a longevidade das empresas do setor. Nesta edição traremos um dos temas relevantes nesse sentido: o aprofundamento do entendimento e do reconhecimento dos valores, que as Boas Práticas de Governança Corporativa e Familiar trazem para o sucesso e para a perenidade do patrimônio empresarial”, explica o diretor do SENAI Santa Catarina, Fabrizio Machado Pereira.

Por meio de parcerias com conceituadas escolas de negócios internacionais, os programas são customizados para atender as demandas das organizações, promovendo o conhecimento global, ganho de competitividade,  sustentabilidade, inovação, gestão eficiente, liderança, design, tendências e novos mercados.

Sobre os encontros:
27 e 28/07 - Estruturas e práticas de governança corporativa e familiar;
03 e 04/08 - Os desafios da sucessão: profissionalização;
10 e 11/08 - Sucessão familiar;
17 e 18/08 - Sustentabilidade, liderança e tomada de decisão: aprendendo com erros e acertos.
Imersão: 100% on-line
Horário: 17h30 até às 20h30