Semana Inclusiva tem feirão com vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Dia D do Feirão do Emprego será sábado (23), no Centro Integrado de Cultura (CIC), e FIESC marca presença com o Portal da Inclusão; empresas interessadas em participar devem se inscrever

Florianópolis, 19.09.2023 - A FIESC, por meio do SESI e do SENAI, participa da Semana Inclusiva 2023, evento coordenado pelo Ministério Público do Trabalho em SC e pelo Ministério do Trabalho e Emprego através da Auditoria Fiscal do Trabalho em SC. A Semana é organizada e realizada em conjunto com parceiros de instituições públicas e privadas, objetivando a inclusão das Pessoas com Deficiência na sociedade. Tem como proposta aproximar pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS de potenciais oportunidades de trabalho.

A Semana Inclusiva Santa Catarina 2023 – Grande Florianópolis convida a empresa para participar de dois eventos:

Palestra: Dialogando sobre a inclusão da Pessoa com Deficiência no Mundo do Trabalho: Educação, Qualificação Profissional e Emprego.
Dia: 21 de setembro
Horário: 14h às 17h.

DIA-D – Feirão de empregos para Pessoas com Deficiência e Reabilitadas do INSS
Dia: 23 de setembro (sábado) Horário: 09h às 17h.
Inscrições aqui.

A FIESC marcará presença no Feirão com o Portal de Inclusão. É um espaço, gratuito, que visa conectar profissionais com deficiência e/ou reabilitadas, empresas e instituições. No Portal é possível encontrar informações, notícias, serviços, cursos e principalmente oportunidades de trabalho. Atualmente, existem, no estado, mais de 190 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, cadastradas no site.

As pessoas com deficiência, voluntariamente, podem cadastrar seu currículo e visualizar as vagas disponíveis e contatos. As empresas tem a possibilidade de divulgar as suas oportunidades de trabalho e visualizar os cadastros das pessoas com deficiência. É só acessar inclusão.sesisc.org.br