AO VIVO: Nesta quarta, secretário de Infraestrutura apresenta plano de manutenção e restauração de rodovias estaduais

Thiago Vieira participa de reunião virtual conjunta da Câmara de Transporte e Logística da FIESC e do Conselho de Infraestrutura, às 13h30, com transmissão pelo YouTube da FIESC

Clique na imagem abaixo para assistir

Florianópolis, 9.2.2021 - O secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, vai apresentar os investimentos previstos em restauração e manutenção de rodovias estaduais, durante reunião virtual conjunta da Câmara de Transporte e Logística da FIESC e do Conselho Estratégico para Infraestrutura. No encontro, que será realizado nesta quarta-feira, dia 10, às 13h30, com transmissão pelo canal da FIESC no YouTube, o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar, vai destacar as ações da entidade na área.

Ainda na reunião, o diretor-presidente da CCR Via Costeira, Fausto Camilotti, vai destacar as perspectivas da concessionária em relação ao trecho sul da BR-101.