SC vence Prêmio IEL de Estágio com projeto inovador na categoria micro e pequenas

Anúncio dos vencedores ocorreu nesta quarta-feira (26); além de conhecer os vencedores da edição 2022 do prêmio, entidade também apresentou os campeões das edições 2020 e 2021, quando não houve evento de premiação devido à pandemia

Florianópolis, 27.10.2022 - A empresa IBtech, do setor de tecnologia da de Jaraguá do Sul, venceu o Prêmio IEL de Estágio 2022 na categoria projetos inovadores (micro e pequenas empresas). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26) em evento transmitido a partir de Brasília. Além de conhecer os vencedores da edição 2022 do prêmio, a entidade também apresentou os campeões das edições 2020 e 2021, quando não houve evento de premiação devido à pandemia. Nas edições anteriores, outras quatro iniciativas foram contempladas.

▶️ Confira o REPLAY do evento.

A premiação existe para dar visibilidade a boas e inovadoras práticas de estágio executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em 2005, o Prêmio IEL de Estágio surgiu para incentivar a busca de excelência em programas de estágio com reconhecimento para todos os envolvidos nesse processo: o estudante, a instituição de ensino e a empresa.

Este ano, a competição recebeu mais de 160 inscrições. Foram premiados do 1º ao 3º lugar das categorias “Projetos Inovadores” e “Educação Inovadora”. Já na categoria “Empresa Inovadora”, só uma empresa de cada porte foi contemplada. Entre os prêmios tinha laptops, tablets, ecodots, cursos de formação, além dos certificados e troféus.

🏆 Confira os catarinenses agraciados no Prêmio IEL de Estágio:
1º Lugar -  Projeto Inovadores - Micro/Pequena Empresa - IBTECH

🏆 Vencedores Prêmio IEL Estágio 2020:
3º lugar - Projeto Inovadores - Micro/Pequena Empresa - SENAI SEARA
1º Lugar - Empresa Inovadora - Empresa Médio Porte - STATKRAFT
1º Lugar - Empresa Inovadora - Empresa Grande Porte - SOFTPLAN
1º Lugar - Instituição de Ensino - Nível Técnico - UNISOCIESC

Com informações da Agência CNI.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC