Fabricante de soluções em componentes mecânicos, com destaque para o setor automotivo, a Rudolph Usinados, de Timbó (SC), conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Magneto de Ouro, entregue pela Bosch aos seus melhores fornecedores, referente ao biênio 2019/2020. O evento, realizado pela primeira vez no formato digital, em função das medidas restritivas para combater a pandemia da Covid-19, homenageou 17 parceiros nas categorias Produtos e Serviços, Materiais Diretos – Soluções para Mobilidade e Destaques. Performance de qualidade, flexibilidade e confiabilidade de entrega e, ainda, performance técnica e econômica são os quesitos avaliados pela indústria, que condecora seus fornecedores a cada dois anos.
“É fundamental contarmos com parceiros que tenham interesse de construir um futuro juntos, criando caminhos e fortalecendo parcerias, especialmente diante de cenários tão desafiadores e imprevisíveis como o que vivemos hoje”, ressaltou, no evento, Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina. “Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento, que nos desafia a trilhar caminhos cada vez mais colaborativos com nossos parceiros de negócios“, ressalta Alex Marson, CEO da Rudolph Usinados.
A fábrica da Rudolph situada em Spišská Nová Ves, na Eslováquia, fornece para várias plantas da Bosch na Europa, sendo a principal cliente da unidade. No Brasil, a empresa catarinense foi a parceira selecionada pela Bosch para o desenvolvimento do projeto colaborativo Indústria 4.0 Smart Retrofit. Com operação em 12 países da América Latina, o Grupo Bosch alcançou faturamento de R$ 6,9 bilhões em 2020. Atua em quatro segmentos: soluções para mobilidade, tecnologia industrial, energia e tecnologia predial e bens de consumo.