Rohden expõe no Espaço Indústria, da FIESC

Empresa atua nos segmentos de madeira e vidro e tem fábricas em Salete, Pouso Redondo e Taió, disse o presidente da companhia, Lino Rohden, na reunião de diretoria da Federação, na sexta-feira (28)

Florianópolis, 3.3.2020 – A Rohden, empresa que atua nos segmentos de madeira e vidro e tem fábricas em Salete, Pouso Redondo e Taió, participa do Espaço Indústria. O ambiente, localizado na sede da FIESC, em Florianópolis, todos os meses valoriza os produtos fabricados pela indústria catarinense. Na reunião de diretoria da FIESC, na sexta-feira (28), o presidente da companhia, Lino Rohden, destacou a expressiva atuação no mercado internacional. “Estou trabalhando com a expansão das empresas e têm boas oportunidades. Estou buscando a sucessão na empresa, que é familiar”, disse.

A Rohden nasceu em 1938 com a fabricação de móveis e outros utensílios de madeira. Nos anos 1950 se especializou no setor de portas. A empresa tem 1,2 mil colaboradores e exporta há mais de 30 anos. Na parte de vidros, atua no mercado de refrigeração e linha branca, com a fabricação de tampos para fogão e fornos. Na parte de madeira, fabrica quase 5 mil portas por dia.

“É mais uma demonstração da pujança industrial de Santa Catarina. Uma empresa familiar, nascida no estado e que ganha o mundo por meio da sua competência, dedicação e esforço. Temos empresas de liderança mundial nascidas aqui”, afirmou o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp