Reunião na FIESC aborda demarcação de terras indígenas no Morro dos Cavalos

Tema será discutido pelo procurador do Estado, Alisson de Bom de Souza, amanhã (2), às 14h, na sede da Federação, em Florianópolis. No encontro, o superintendente da PRF em SC vai destacar os acidentes nas rodovias federais que cortam o estado

Florianópolis, 1.9.2019 – A demarcação de terras indígenas no Morro dos Cavalos será tema de reunião com a participação do procurador do Estado, Alisson de Bom de Souza. O assunto será debatido em reunião conjunta da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da FIESC e do Conselho Estratégico de Infraestrutura, nesta quarta-feira (2), às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp