Tema será discutido pelo procurador do Estado, Alisson de Bom de Souza, amanhã (2), às 14h, na sede da Federação, em Florianópolis. No encontro, o superintendente da PRF em SC vai destacar os acidentes nas rodovias federais que cortam o estado

 

Florianópolis, 1.9.2019 – A demarcação de terras indígenas no Morro dos Cavalos será tema de reunião com a participação do procurador do Estado, Alisson de Bom de Souza. O assunto será debatido em reunião conjunta da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da FIESC e do Conselho Estratégico de Infraestrutura, nesta quarta-feira (2), às 14 horas, na sede da entidade, em Florianópolis. Os interessados em participar devem confirmar presença aqui.

Programação


Programação

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn