Reunião em Joinville mostra oportunidades de fornecimento ao Exército

Encontro é promovido pelo Comdefesa, da FIESC, e pela ACIJ, e será no dia 27, das 10h às 12h

Florianópolis, 13.10.2021 - No dia 27 de outubro, às 10h, será realizada reunião do Comitê da Indústria de Defesa da FIESC (Comdefesa), na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). No encontro, serão apresentadas as oportunidades para a indústria catarinense na área de manutenção dos blindados brasileiros e a nacionalização dos seus componentes. O assunto será abordado pelo general de brigada, Marcelo Carvalho Ribeiro, comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada. Outro assunto da pauta é a 2° edição da SC Expo Defense.

Clique aqui para fazer a inscrição

10h  Abertura e boas-vindas:
Marco Antônio Corsini - Presidente da ACIJ-Associação Empresarial de Joinville
Evair Oenning - Vice-Presidente para Assuntos Regionais Norte/Nordeste
Cesar Augusto Olsen - Presidente do COMDEFESA/FIESC

10h15  Palestra: Oportunidades para a Indústria Catarinense: manutenção dos blindados brasileiros e a nacionalização dos seus componentes
General de Brigada Marcelo Carvalho Ribeiro - Comandante da 6ª Brigada de Infantaria Blindada

11h15   Apresentação da  2ª SC EXPO DEFENSE
11h30  Debates e encaminhamentos