Reunião debate reforma tributária com empresários e o economista Marcos Lisboa

Encontro virtual será no dia 21 de outubro, às 10h, com transmissão por Google Meet. Entre os participantes confirmados estão os industriais Carlos Rodolfo Schneider, José Carlos Sprícigo e José Altino Comper

Florianópolis, 19.10.2020 – Nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, às 10h, a Federação das Indústrias (FIESC) promove reunião virtual para debater propostas de reforma tributária, com a participação do presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, e do economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa. Também está programado um painel com a participação do presidente do grupo H. Carlos Schneider, Carlos Rodolfo Schneider, do presidente da Librelato Implementos Rodoviários, José Carlos Sprícigo, e do presidente da Círculo, José Altino Comper. O encontro é uma iniciativa da Câmara de Assuntos Tributários e do Conselho de Economia da Federação e será transmitido por Google Meet.

>>>> Clique aqui para fazer a inscrição gratuita
(no dia do evento, os participantes inscritos receberão no e-mail cadastrado o link para acompanhar a reunião)

Confira a programação