Encontro virtual será no dia 21 de outubro, às 10h, com transmissão por Google Meet. Entre os participantes confirmados estão os industriais Carlos Rodolfo Schneider, José Carlos Sprícigo e José Altino Comper

Florianópolis, 19.10.2020 – Nesta quarta-feira, dia 21 de outubro, às 10h, a Federação das Indústrias (FIESC) promove reunião virtual para debater propostas de reforma tributária, com a participação do presidente da entidade, Mario Cezar de Aguiar, e do economista e presidente do Insper, Marcos Lisboa. Também está programado um painel com a participação do presidente do grupo H. Carlos Schneider, Carlos Rodolfo Schneider, do presidente da Librelato Implementos Rodoviários, José Carlos Sprícigo, e do presidente da Círculo, José Altino Comper. O encontro é uma iniciativa da Câmara de Assuntos Tributários e do Conselho de Economia da Federação e será transmitido por Google Meet.

>>>> Clique aqui para fazer a inscrição gratuita
(no dia do evento, os participantes inscritos receberão no e-mail cadastrado o link para acompanhar a reunião)

Confira a programação

Programação