Rede FaberUp, da FIESC, promove evento sobre inovação na indústria

Atividade, que celebra segundo aniversário da Rede Faber Up, será híbrida e a parte presencial será no Instituto da Indústria, em Joinville; com inscrições gratuitas, evento é dirigido a empresas e instituições de ensino e pesquisa, mas aberto ao público em geral

Florianópolis, 22.8.2022 - Na celebração do segundo ano da instalação da Rede Faber Up em Joinville, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e o SENAI , entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), realizam, nesta quarta (24) mais uma edição do FaberUp Conexões. O evento, que será híbrido com a parte presencial sendo realizada no Instituto da Indústria, discutirá a inovação industrial, além de apresentar experiências de sucesso sobre o tema. Os debates envolverão executivos de empresas e representantes de instituições de ensino e pesquisa. Ao final, será realizada a entrega do Prêmio IEL de Estágio - Etapa Estadual.

Os debates discutirão temas como governança para inovação (com executivos da FIESC e da Newagent), desafios das universidades e das indústrias em formar e incorporar profissionais (SENAI, Acate, Nidec, UnoChapecó e Unisul). Também serão apresentados cases de inovação da BMW, Nestlé e Vedamotors e sobre como as oportunidades das empresas transformam nossas vidas (SES e SENAI, Udesc, Weg  e Miobiótico Serviços Ambientais).

O quarto FaberUp – Conexões Que Geram Transformações será realizado no ambiente do Hub de Manufatura Avançada, do Instituto da Indústria. Com inscrições gratuitas, o evento é dirigido a empresas e instituições de ensino e pesquisa, embora seja aberto ao público.

SERVIÇO:

Clique aqui para fazer sua inscrição:

Após a inscrição, o participante recebe as informações.

Local do evento presencial:
Instituto da Indústria
R. Arno Waldemar Döhler, 308 - Santo Antônio - Joinville

Confira a Programação:

Boas Práticas de Inovação

09h30min - credenciamento
10 horas - abertura
10h15min - Painel 1: Boas Práticas de Inovação - Cases de empresas
11h20min - Painel 2: Palestra Conselho e Governança para Inovação

Conexões que geram transformação

13h30h - credenciamento
14 horas - abertura