Rede de Farmácias do SESI entrega unidade em Joinville

Farmácia, instalada dentro do Perini Business Park, é aberta ao público e oferece medicamentos, perfumaria e cosméticos

Florianópolis, 22.02.2016 – O SESI, entidade da FIESC, entregou em fevereiro uma unidade de sua farmácia no Condomínio Perini Business Park, em Joinville. O estabelecimento, que oferece medicamentos e grande variedade de perfumaria e cosméticos, atende trabalhadores das indústrias e comunidade. A farmácia funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13h45min e das 15 às 18 horas.

O Perini Business Park é o maior condomínio multissetorial do Brasil. Com mais de 2,8 milhões de metros quadrados de terreno, abriga cerca de 100 empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo 27 delas multinacionais. O Perini, que possui, aproximadamente, 7,5 mil trabalhadores, tem indústrias dos setores metal-mecânico, plástico, automobilístico, agroindústria, construção civil, eletrônico, elétrico, químico, logístico, metalúrgico, financeiro, comercial e de serviços. Segundo o Condomínio, responde por 19% do PIB de Joinville.

O SESI Farmácia promove a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores, seus dependentes e comunidade. Em 2015, foram contabilizados mais de 473 mil atendimentos mensais, nos 73 estabelecimentos espalhados pelo Estado. As farmácias também prestaram mais de 17 mil serviços adicionais, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar e perfuração de lóbulo auricular.

Assessoria de Imprensa – FIESC
48 3231-4671 / 8421-4224