Programa qualifica empresas do sul para exportação

Por meio do PEIEX, a meta é capacitar 100 empresas em dois anos.

Florianópolis, 13.11.2019 – O Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) vai beneficiar empresas do sul catarinense. É uma iniciativa da Apex Brasil que auxilia o processo de exportação de forma planejada e segura. No sul, o PEIEX é executado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) e tem como meta qualificar 100 empresas da região em dois anos. O programa conta com o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), que integra o conselho consultivo do PEIEX. Nesta quarta-feira (13), foi realizada a primeira reunião do conselho, em Criciúma. Também integram o grupo autoridades e representantes de diversas entidades.